(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de padaria mata assaltante e foge em Uberlândia

Criminoso armado com faca rendeu funcionária do caixa, levando dinheiro e maços de cigarro. Quando se preparava para fugir, foi atingido por três tiros


postado em 19/07/2013 11:22 / atualizado em 19/07/2013 11:28

O dono de uma padaria em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, matou um assaltante que invadiu o estabelecimento, que fica no Bairro Planalto, no início da noite de quinta-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Bernadelli Guimarães, de 24 anos, invadiu o estabelecimento por volta das 6h20. Usando um capacete de motocicleta e armado com uma faca, ele rendeu a funcionária do caixa, pegou várias notas e maços de cigarro. Muito assustada, a vítima gritou que um assalto estava acontecendo.

O criminoso era aguardado por um comparsa do lado de fora. Quando se preparava para subir na moto, ele foi atingido por três disparos feitos pelo proprietário do estabelecimento. O outro homem, também de capacete conseguiu fugir e não foi localizado. Daniel foi socorrido por policiais até a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) do Bairro Planalto, onde morreu. Com ele, os policiais recuperaram a faca usada no assalto e R$ 80 em dinheiro. A motocicleta que seria usada na fuga é roubada.

Ainda segundo a polícia, o comerciante fugiu e ainda não foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)