15°/ 28°
Belo Horizonte,
23/OUT/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Adolescentes de 15 e 17 anos são suspeitos de assassinato em Itaúna A vítima é um homem de 34 anos. A suspeita é que o assassinato seja algum acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas

Simone Lima -

Publicação: 15/07/2013 09:07 Atualização:

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, poucas horas após terem assassinado um homem de 34 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fernando Evangelista Gomes, conhecido na cidade como Bidu, foi morto a tiros no Bairro Novo Horizonte.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, Gomes estava caído no chão, no meio da rua. Ele tinha várias perfurações de bala e a suspeita é que o assassinato seja algum acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Isso porque a vítima tem várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e homicídio.

Os menores apontados como suspeitos de cometer o crime foram encontrados pela Polícia Civil, que investiga o caso. Os investigadores acreditam que o garoto de 15 anos foi quem atirou contra Gomes, a mando do adolescente de 17. Um jovem de 18 anos está sendo procurado. Ele pode ter participado do assassinato.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.