(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente mata cinco pessoas no Sul de Minas Gerais

Se envolveram na batida um Prisma, uma Parati e um caminhão. Um dos veículos atropelou um cavaleiro e atravessou a pista da BR-381 colidindo contra os outros carros. O acidente fechou a pista na altura de Extrema


postado em 29/06/2013 12:27 / atualizado em 29/06/2013 12:43

Um grave acidente matou cinco pessoas na noite de sexta-feira na BR-381 (Fernão Dias) em Extrema, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida envolveu a Parati, placa CZL 0320, o Prisma, placa OPR 8762, e o caminhão, placa placa GXM 1648.

Segundo a PRF, por volta de 20h50 um dos veículos atropelou um cavaleiro que atravessava a pista na altura do km 943,4. O veículo bateu no animal, matou o homem que estava montado e atravessou a pista colidindo contra outros carros.

Além do cavaleiro José Genildo Oliveira, morreram o motorista da Parati, José Carlos de Santana e três ocupantes do Prisma: o condutor Geraldo Elias da Silva e as passageiras, Juliana Leite Elias e Jacira Pereira Leite.

O caminhoneiro Lázaro Ferreira da Rocha foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Pouso Alegre. A pista ficou fechada por causa da batida durante a madrugada, mas na manhã deste sábado o trânsito já fluía normalmente.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)