var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: StopIteration() - linha 1 - <tal:block tal:define="id_noticia python:request.get('i',1);

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: StopIteration() - linha 1 - <tal:block tal:define="id_noticia python:request.get('i',1);
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Gilberto
Gilberto - 27 de Junho às 17:37
Amaury Jr. Não viaja cara. Quer dizer então que voce tem um carro e pede 50 mil, e eu acho que devo pagar 8, isso me dá o direito de quebra-lo por não concordar com preço? Compra quem quiser, ninguém é obrigado. Voce é que está precisando ser mais inteligente. Parece que bebe.....
 
jefferson
jefferson - 27 de Junho às 13:18
Esses vândalos foram criados pelas próprias leis e estão seguindo a classe política: sabem que vão ficar impunes. E a polícia em vez de proteger o patrimônio em geral, só protege o Mineirão. Os prejuízos deveriam ser descontados dos salários dos políticos e da FIFA.
 
Rafael
Rafael - 27 de Junho às 13:05
Nunca estudei estratégia. Mas a ação da PM foi lamentável. Tinha 5mil homens protegendo a FIFA. A solução era simples. Destes 5 mil homens, deveriam estar pelo menos 1mil de um lado e do outro na Antonio Carlos, com os manifestantes no meio, na avenida. Duvido que teria quebradeira...
 
João
João - 27 de Junho às 13:00
Como há gente hipocrita: desde o início a m.i.d.i.a pintou os vândalos apenas como "inocentes" e a PM como os cruéis. Mostravam imagens de manifestantes feridos, mas não contavam o que fizeram pra conseguir aquilo. Isso alimentou o ânimo dos vândalos a fazer o que querem e depois pagarem de inocentes
 
João
João - 27 de Junho às 12:58
Desde o início dos protestos a M.I.D.I.A e direitos humanos caem matando em cima da polícia quando agem. Lideres do movimento passe livre EXIGIRAM que a policia não fizesse alguma coisa, e a imprensa apoiou a exigencia! Se a policia age, é criticada. Se não age, é também! Viram que situação dificil?
 
Eduardo
Eduardo - 27 de Junho às 12:55
A policia assistiu de camarote a guerra . Policia covarde. Fora Anastasia. Fora PSDB.
 
Amaury
Amaury - 27 de Junho às 12:52
Sinceramente, uma dúzia de carros não é nada para esses ladrões. Sejam inteligentes, como um carro produzido no Brasil pode ser vendido mais barato lá fora? Carro de 50 mil aqui, nos EUA é 8. Acham justo isso? O que lucram em cima dos nobres Brasileiros é pra rir,prejuízo? só no bolso de quem compra.
 
Kika
Kika - 27 de Junho às 12:40
já passou da hora da policia parar de usar bala de borracha para passar a usar bala de verdade.
 
Kika
Kika - 27 de Junho às 12:40
Será que eram só vândalos aqueles que resolveram confrontar a polícia? Será que eram só vândalos aqueles que se deslocaram da praça 7 até a Antônio Carlos? E se deslocaram até a Antônio Carlos foi para afrontar a polícia. Então, deixem de hipocrisia, tinha manifestante envolvido também.
 
Marco
Marco - 27 de Junho às 12:31
Isso não vai ter fim. A ordem da Fifa desrespeita nossa constituição e os manifestantes não aceitam cumprir essa recomendação ridícula. Deixe o protesto ganhar o mundo e acaba de uma vez com essa guerra. É direito das pessoas ir e vir por todo território nacional.
 
felipe
felipe - 27 de Junho às 12:28
Bom, acredito que o recado foi dado pelos nossos governantes de Minas e pela polícia militar, queremos ver o circo pegar fogo para que no próximo ano, eleitoral é claro, possamos aproveitar da situação para nos promovermos. Quem qr apostar q 2014, vai ter muito politico falando mal da copa do mundo?
 
Gian
Gian - 27 de Junho às 12:20
Esse vandalismo foi cometido pelos marginais que nossas leis colocaram nas ruas. Se tivéssemos punição e rigor em nossas leis eles estariam atrás das grades e não haveria baderna num movimento legítimo e pacífico. REFORMA JUDICIÁRIA E PENAL JÁ!!!! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!! CADEIA NELES!!!
 
Anderson
Anderson - 27 de Junho às 12:18
A culpa disso em boa parte é também dos próprios manifestantes "do bem". Se eles tivessem feito sua marcha e protesto em qualquer outro local da cidade, longe desses baderneiros e vândalos, a polícia poderia ter agido com eficácia e rigidez, pois ali só teriam bandidos.
 
elaine
elaine - 27 de Junho às 12:17
Para os desinformados que estão acusando policia, foi firmado um acordo entre governo/policia e lider dos movimentos como a policia agiria, agora me falem com bandido tem alguma coisa que pára? Só bala, mas temos uma merda no país chamado de direitos humanos...
 
Carlos
Carlos - 27 de Junho às 12:07
Sou a favor da manifestação mas entendo que esses manifestantes com cara de bonzinho que ficam dando entrevista metendo o pau na ação da PM são uns alienados e lunáticos que não querem ver que existem marginais no meio deles. A PM tem que dar um basta senão vão começar a invadir nossas casas....
 
Carlos
Carlos - 27 de Junho às 12:04
Manifestante bem intencionado não fica perto dos vândalos. Se ficam é porque querem ver o circo pegar fogo e assim se tornam coniventes. A PM tem que levar todos para a delegacia e assim separar o joio do trigo.Manifestante inteligente fica longe dos marginais, não precisa ter medo. AÇÃO POLÍCIA!!!!!
 
Prime
Prime - 27 de Junho às 12:03
Anarquistas... PESTE que contamina BH!
 
Gislene
Gislene - 27 de Junho às 11:46
O QUE FAZ A POLÍCIA ENQUANTO BANDIDOS AGEM LIVREMENTE?? PARECE QUERER VER O CIRCO PEGAR FOGO PRÁ DESMORALIZAR A MANIFESTAÇÂO!! A POLÍCIA DEVE AGIR NOS VÁRIOS PONTOS, EVITANDO NO INÍCIO E COM FIRMEZA TODO CRIME, DEIXANDO ESSES BANDIDOS PRESOS PELO MENOS 1 SEMANA!! MENOS IMPOSTOS E MAIS BONS SERVIÇOS!!
 
Tatiana
Tatiana - 27 de Junho às 11:46
E NAS RUAS FICAM PAGANDO DE MALS..BANDO DE BUNDA MOLE ESTÁ PM...CAGAM NAS CALÇAS PA BANDIDO...ERA A HORA CERTA DELES CHEGAREM E CADE??
 
Tatiana
Tatiana - 27 de Junho às 11:45
HAHAHAHAHA METE OS FERRO NO GOVERNO E NA PM..BUNDA MOLE PRA BANDIDO SO 40 MINUTOS DE QUEBRA QUEBRA QUE APARECEM...EI CAVEIRÃOO VOCÊ ESTAVA ATRASADÃO!!
 
Anderson
Anderson - 27 de Junho às 11:38
VANDALISMO PROMOVIDO POR MANIFESTANTES... A FIFA ESTAVA SEGURA NO MINEIRÃO E O RESTO DA CIDADE ?? E O VANDALISMO DA POLITICA, DA FALTA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, DA BANDIDAGEM QUE AGE INPUNE, DA CURRUPÇÃO, DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, DA FALTA DE HABITAÇÃO QUE ACONTECEM A MAIS DE 20 ANOS EM NOSSAS VIDAS ??
 
Caio
Caio - 27 de Junho às 11:31
Penso que o problema são as leis. Se uma pessoa, ao destruir ou furtar um bem, tivesse a obrigação de trabalhar para indenizá-lo, ou tivesse certeza de prisão, iria pensar 10 vezes antes de promover vandalismo. A polícia trabalha sim, e muito, chega a prender os vândalos, mas a lei os deixam inpunes.
 
Maria
Maria - 27 de Junho às 11:30
Imaginem na Copa do Mundo, que merda que não vai ser. O Brasil não tem estrutura nenhuma e nem educação para sediar uma copa do mundo. Por isto, olha a fama que temos no exterior.
 
Flávia
Flávia - 27 de Junho às 11:08
Polícia gosta é de mandar gás lacrimogênio, bomba de efeito moral e bala de borracha em manifestante pacífico... E assim fazer a segurança do estádio padrão Fifa. Os vândalos mesmo eles não conseguem impedir!! Merda de polícia!
 
leonardo
leonardo - 27 de Junho às 11:07
Parece mais uma questão de segregação social que a elite buguesa mineira criou ao longo da história. Os ricos ficaram ricos em cima de outras pessoas que passaram a ser os pobres. Jogados e subjugados às favelas e periferias onde a pobreza e a violência ditam a vida. Agora segura.
 
Gustavo
Gustavo - 27 de Junho às 10:55
Como se pode ver, nem policia temos. Foi o suficiente para massacrar os que protestaram pacificamente, e se acovardaram com os que saqueavam e destruiam. Parabens comandante pela falta de instrucao de seus subordinados. Continuem atendendo aos pedidos da Fifa e esquecam a sua cidade. Uma vergonha
 
sueli
sueli - 27 de Junho às 10:54
Concordo com você, Gilberto. A polícia, com seus aparatos de guerra, só veio dar segurança ao espetáculo no território da FIFA. Todos víamos o que acontecia e a polícia não fazia nada. Só a polícia não conseguia reconhecer os bandidos.
 
João
João - 27 de Junho às 10:53
Pelo nível dos vândalos, se eles não param nem com gás lacrimogenio ou balas de borracha, a solução seria usar balas de verdade, mas aí vai ser prato cheio pra imprensa e direitos humanos acabarem com a polícia. O mesmo acontece com bandidos de hoje, que são defendidos pelos direitos humanos.
 
Júlio
Júlio - 27 de Junho às 10:51
Metralhadora neles!!!!! A lei protege os vândalos e puni os manifestantes pacíficos!!!
 
João
João - 27 de Junho às 10:51
Pessoal, o que está acontecendo é o retrato do Brasil. Impunidade! Se a polícia agir com a força necessária pra conter os vândalos, a imprensa vai cair matando. Se a polícia pega leva, caem de cima também. Situação complicada não?!?!
 
José
José - 27 de Junho às 10:49
Amigos, podem não me entender. Mas até mesmo essas quebradeiras tem um caráter positivo. Felizmente é uma pequena parcela de vândalos. Mas são eles que tem assustado as autoridades. Não os defendo, entendam. Mas o seu papel é importante no processo.
 
Fernanda
Fernanda - 27 de Junho às 10:41
Foi lamentável o que vi ontem e realmente, não entendi o por quê dos policiais não reagirem a altura dos vândalos vagabundos que estavam fazendo a baderna, já que há tantas fotos tiradas dos marginais fazendo a lambança. Por causa disso, as manifestações já perderam o sentido.
 
eustáquio
eustáquio - 27 de Junho às 10:40
O governador tem que trocar com urgência esses coronéis da PM, colocar um cabra macho pra ser comandante, daqueles linha dura e também o secretário de segurança, pois policia civil só sabe fazer greve e queimar caixão.
 
Wii
Wii - 27 de Junho às 10:21
É preciso cortal o mal pela raiz, com tolerancia zero ao vandalismo gratuito e comportamento sem limites que vimos ontem. E se aquele postos de combustiveis tivesse explodido? O que estariamos vendo hoje nos jornais? Cade a PMMG, que ja foi motivo de orgulho para MInas?????
 
Wii
Wii - 27 de Junho às 10:19
Vandalos como estes, em situaçoes de guerra, se tornam os criminosos de guerra, estupradores em série, assassinos, torturadores, terroristas. Acorda Brasil! Nao somos um país de bonzinhos. Acordem autoridades! Daqui a pouco vcs terão que proteger suas proprias casas dessas pessoas.
 
Carlos
Carlos - 27 de Junho às 10:18
A culpa dessa destruição é do governo mesmo. Se tivesse investido mais em educação não existiriam tantos vândalos, que são criados pela própria incompetência do PT, pela omissão, pela roubalheira que desvia verbas, pelo exemplo de desonestidade e mentiras.
 
Gilberto
Gilberto - 27 de Junho às 10:14
A polícia foi extremamente eficiente em fazer a defesa de Dona Fifa e do Mineirão mas inevicaz em detonar os vandalos. Tá de rosto tampado: desce o porrete, quebrou patrimônio, desce o porrete. Quem está no meio da confusão violenta não é manifestador pacífico. Quem é de bem não esconde o rosto.
 
Mpm
Mpm - 27 de Junho às 10:07
Já está claro que a policia não está comprometida, nem com o combate direto ao vandalismo e muito menos coma supressão dos vândalos. A cada manifestação eles aparecem renovados e em maior número. A solução é a liderança do movimento SUPRIMIR as passeatas já que elas apenas dão cobertura ao vandalismo
 
mauro
mauro - 27 de Junho às 09:27
Acho que esses vândalos extrapolaram todos os limites; é preciso dar um basta nisso tudo - com o uso de todas as forças de repressão contra essa violência que vem sendo cometida contra a sociedade belorizontina. BASTA!
 
Edilson
Edilson - 27 de Junho às 09:20
Uma pergunta simples, cadê os 5.500 policiais Militares e Federal e 600 do Exercito, porque não evitarão esses vandalismo em, não dar pra entender.