(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionários públicos terão ponto facultativo em jogo da Copa das Confederações

Os trabalhos nos órgãos públicos serão até às 12h, devido ao jogo entre Nigéria e Taiti


postado em 13/06/2013 18:17 / atualizado em 13/06/2013 18:42

Funcionários Públicos de Belo Horizonte terão pontos facultativos na segunda-feira, dia do jogo entre Nigéria e Taiti pela Copa das Confederações. A partida será realizada às 16h no Estádio Mineirão. Um decreto do prefeito Marcio Lacerda (PSB) com a determinação foi publicado nesta quinta-feira do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com o decreto, os órgãos públicos cujos serviços são considerados essenciais funcionarão normalmente, incluindo o plantão na Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) e no Grupo de Área de Risco (Gear). Em relação aos postos e hospitais, a Secretaria Municipal de Saúde regulamentará, por intermédio de Portaria, o funcionamento dos serviços. Ainda conforme o texto, no caso dos demais serviços indispensáveis à população, fica facultado aos Secretários Municipais e dirigentes das entidades descentralizadas a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos. A Central de Atendimento Presencial do Sistema de Atendimento Integrado ao Cidadão - BH Resolve não vai funcionar após o horário. O ponto facultativo vai valer apenas para este primeiro jogo. Nas outras partidas, o horário de trabalho ainda não foi definido.

Na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) uma portaria foi publicada nessa quarta-feira. Os trabalhos vão até as 12h. Durante a noite, haverá uma reunião especial para homenagear o Colégio Loyola pelos 70 anos de sua fundação.

No Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) o expediente forense será suspenso às 12h nas comarcas da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que englobam, além da capital mineira, Betim, Brumadinho, Caeté, Contagem, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Itaguara, Jabuticatubas, Lagoa Santa, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano. Os prazos processuais que vencem neste dia ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

A Câmara de Vereadores de Belo Horizonte ainda não definiu se haverá ponto facultativo na segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)