(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Santa Luzia

Na casa dele, foram apreendidas duas armas de fogo, 230 pedras de crack, além de maconha e cocaína


postado em 12/06/2013 15:25 / atualizado em 12/06/2013 15:31

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira suspeito de tráfico de drogas no Bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do 35º Batalhão da Polícia Militar, Carlos Henrique Pereira Santos mantinha uma boca de fumo dentro de casa.

Segundo o Sargento Aldair José Pereira, do Tático Móvel da 58ª Cia, os militares chegaram até o local, na Rua Pinheiros, por meio de uma denúncia anônima. “Ele estava do lado de fora da residência, quando nos viu, ainda tentou fugir. Mas conseguimos pegá-lo em uma mata, atrás da casa dele”, conta.

Dentro da casa do suspeito, foram encontradas 230 pedras de crack, 47 buchas e uma barra de maconha, 36 pinos de cocaína, um binóculo, vários materiais para dolagem, uma pistola de calibre 380 e 26 munições, um revólver calibre 38 e duas munições, além de dois celulares e R$ 255 em dinheiro.

O homem, que não tinha passagem pela polícia, assumiu que vendia a droga e que guardava as armas para se defender. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)