Empresário de Divinópolis morre em acidente com carro e ônibus na MG-050

O motorista do ônibus contou à polícia que a vítima saiu da pista em que estava, invadiu a contramão, bateu em um barranco e, ao tentar retornar, chocou-se com o coletivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 23/05/2013 10:25 / atualizado em 23/05/2013 10:58

Simone Lima

Reprodução/Facebook
Morreu em um acidente de carro, na noite desta quarta-feira, o ex-presidente e atual vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (Acid), Júlio César Pereira, de 38 anos. O empresário bateu a Mercedes que dirigia em um ônibus do transporte coletivo de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Ele estava na MG-050, próximo ao trevo de entrada do bairro Quintino, quando se envolveu no acidente.

O motorista do ônibus contou à Polícia Militar Rodoviária que Júlio saiu da pista em que estava, invadiu a contramão, bateu em um barranco e, ao tentar retornar, chocou-se com o coletivo.

A perícia foi acionada para analisar as causas do acidente. Pereira será velado hoje, a partir das 12h, no Ginásio Poliesportivo de Santo Antônio dos Campos (Ermida) e será enterrado às 17h no Cemitério do distrito. O prefeito Vladimir Azevedo decretou luto oficial de três dias.

Eles Não Respeitam
Tags: