(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve parentes e conhecidos de menina desaparecida em Rio Pardo de Minas

Vão prestar depoimento uma professora da criança, os avós, o atual namorado da mãe e outros conhecidos da família. Emelly Ketlen Ferrari, de 7 anos, está sumida desde sábado


postado em 07/05/2013 11:10 / atualizado em 07/05/2013 11:13

(foto: Divulgação Polícia Civil )
(foto: Divulgação Polícia Civil )
A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, recolhe o depoimento de pessoas parentes e conhecidos da menina Emelly Ketlen Ferrari, de 7 anos, desaparecida desde a tarde do último sábado. A garota sumiu quando brincava de boneca na porta de casa na Avenida Padre Horácio Giraldi, Bairro Cidade Alta. A mãe estava dentro do imóvel e quando procurou por Emelly não encontrou.

O delegado Luiz Cláudio Freitas do Nascimento e o investigador Eduardo Viana, que coordenam as apurações, estão ouvindo nesta manhã uma professora da criança, os avós, o atual namorado da mãe e outros conhecidos da família. O pai de Emelly já prestou depoimento no domingo. Segundo a polícia, não há pistas sobre a localização da menina.

Durante as investigações houve a informação de que Emelly poderia ter sido levada para São Paulo por um homem desconhecido, mas a polícia montou uma operação para interceptar o veículo na estrada e não encontrou a menina.

Quem tiver informações podem ligar nos telefones 190 e (38) 3824-1390. Também podem entrar em contato com a família da menina nos números (38) 9145-9830 e (38) 9161-0516.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)