Publicidade

Estado de Minas

Tio mata sobrinho após agressão na Região do Barreiro

Homem quebrou uma das portas da casa do rapaz e lhe deu uma "gravata". A vítima chegou a ser levada para um hospital. Parentes tentaram linchar o autor do crime.


postado em 02/05/2013 08:16

Um jovem de 20 anos morreu após ser agredido pelo próprio tio, de 38, na noite de quarta-feira no Bairro Brasil Industrial, Região do Barreiro. Familiares tentaram linchar o autor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor quebrou a porta da casa da vítima com uma barra de ferro. Na residência, ele aplicou uma “gravata” no rapaz, que ficou desacordado. Parentes do jovem chegaram a socorrê-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante, mas ele morreu de uma parada cardiorrespiratória. Os médicos também detectaram uma fratura na coluna cervical da vítima.

Militares do 41º Batalhão prenderam o autor ainda na região. O homem foi retirado do local rapidamente, pois os familiares da vítima tentaram agredi-lo. A ocorrência foi encaminhada à 36ª Delegacia Seccional Barreiro. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade