(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba ambulância de dentro de hospital em Pará de Minas e acaba presa

Os suspeitos foram encontrados durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Outros dois foragidos da Justiça acabaram presos na ação


postado em 30/04/2013 14:39 / atualizado em 30/04/2013 14:45

Ao todo, 35 militares e 10 policiais civis participaram da operação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Ao todo, 35 militares e 10 policiais civis participaram da operação (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas e prender suspeitos de homicídios em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou com quatro pessoas presas na manhã desta segunda-feira. Dois dos homens, segundo a PM, haviam roubado uma ambulância nesta madrugada de dentro do Pronto-Atendimento da cidade.

As ações foram divididas em duas partes. Na primeira, logo no início do dia, os policiais foram cumprir cinco mandados de prisão de pessoas suspeitas de tráfico de drogas, homicídios e roubo. Dois criminosos acabaram presos. Os nomes deles não foram divulgados.

Na segunda parte, os policiais fizeram blitzes nas saídas da cidade. Foi durante essas ações que dois homens foram presos com as rodas de uma ambulância que foi roubada durante a madrugada do Pronto-Atendimento do município. “Possivelmente, o roubo aconteceu quando estava tendo a troca de turno. A chave foi esquecida dentro do automóvel e os criminosos aproveitaram a oportunidade”, explica o sargento Paulo Giardullo.

O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Várzea. Os dois homens, que seriam usuários de drogas, foram presos em flagrante. Outros quatro carros foram apreendidos por infrações de trânsito.

Ao todo, 35 militares e 10 policiais civis participaram da operação. As ações vão continuar para tentar encontrar os outros três foragidos da Justiça que não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)