(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trem de carga atropela e mata mulher que passeava nos trilhos, em Sabará


postado em 28/04/2013 18:27 / atualizado em 28/04/2013 18:56

Uma mulher foi atropelada e morreu na tarde deste domingo por um trem, no bairro Sobradinho, em Sabará, na Região Metropolitana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Maria da Penha Pereira, de 53 anos, foi arrastada e esmagada por uma composição férrea, carregada com minério, quando passeava nos trilhos da linha férrea. Ela chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima é natural de Jacumba, no Pará.

Em Itaúna, mais duas vítimas

Também neste fim de semana, outro acidente envolvendo um trem de carga matou mãe e filho no bairro Santanense, em Itaúna, região Centro–Oeste do estado. Uma mulher de 29 anos e o filho, de 5 anos, estavam em um carro, dirigido pelo marido, Adriano, Eustáquio Evaristo, de 32 anos, que atravessou uma passagem de nível da linha férrea sem perceber que um trem se aproximava do cruzamento, conforme versão contada por ele sobre a causa do acidente.

O carro da família, um Voyage vermelho, foi atingido na lateral e arrastado por cerca de 100 metros. A criança, Eduardo Guimarães Evaristo, faleceu na hora. kátia Monique Guimarães chegou a ser atendida por uma equipe de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para um hospital. O motorista do Voyage não sofreu ferimentos.

 

Com Gabriela Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)