(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é encontrado decapitado no Bairro Serra Verde


postado em 17/04/2013 17:33 / atualizado em 17/04/2013 18:01

O corpo de um adolescente, de 14 anos,  foi encontrado decapitado na tarde desta quinta-feira na Rua  Andreia Margarette Camilo, no Bairro Serra Verde, Região de Venda Nova. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros o cadáver foi reconhecido por populares como sendo de David Nicolau Marins Vieira em avançado estado de decomposição.

Pessoas que moram próximo ao local teriam sentido um forte cheiro na região e acionaram a polícia, no entanto, como o local foi considerado de difícil acesso, os bombeiros fizeram a retirada do corpo.

A mãe, o padrinho e o irmão da vítima foram localizados e contaram à polícia que o garoto estava desaparecido desde o dia 6 deste mês e que eles chegaram a registrar uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. Como o caso não foi registrado pela família, na delegacia de desaparecidos,  ficou sob responsabilidade somente da DEOESP ( Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil) que investigava o caso  como sequestro.

Perícia e rabecão foram acionados e suspeita-se que a morte esteja ligada ao tráfico de drogas. A cabeça do menor ainda não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)