(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-prefeito de Abre Campo morre em acidente na BR-262

Davis Antônio Cardoso Júnior (PMDB) foi arremessado para fora da caminhonete. O veículo saiu da pista e capotou várias vezes perto do Trevo de Sericita


postado em 05/04/2013 07:59 / atualizado em 05/04/2013 08:31

(foto: Divulgação TSE)
(foto: Divulgação TSE)
O ex-prefeito de Abre Campo, na Zona da Mata de Minas Gerais, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira na BR-262. Davis Antônio Cardoso Júnior (PMDB), dirigia uma caminhonete Suzuki quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes na altura do km 92 no Trevo de Sericita. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Davis Antônio seguia de uma confraternização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Matipó com destino à cidade que governou.

Em 2011, Davis Antônio foi preso junto com um assessor suspeitos  de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados com drogas no carro oficial da prefeitura. Depois da prisão, o prefeito acabou renunciando ao cargo, que foi assumido por Mauro Sérgio Batista Paixão (PRB).
Histórico de problemas

Em 2005, Davis Antônio foi eleito pela primeira vez, mas quase não assumiu o mandato. De acordo com a polícia, durante a campanha política, em 2004, o então candidato ofereceu cachaça a um grupo de partidários para que dessem uma surra em um eleitor declarado de um adversário político.

O eleitor morreu por causa de ferimentos na cabeça, mas o envolvimento de Davis não ficou provado. Ele conseguiu na Justiça o direito de ser empossado e depois acabou reeleito. Em 2012, deixou o cargo alegando que iria tratar de assuntos particulares e deixou a cadeira para o vice-prefeito.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)