(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menino de 9 anos morre atingido por tiro acidental em Montes de Claros

A criança estava arrumando o quarto quando foi atingido atingido na cabeça pelo tiro da espingarda cartucheira do tio, arma que estava em cima do banco. O responsável pela arma está foragido


postado em 29/03/2013 18:40 / atualizado em 29/03/2013 20:52

O garoto M. D., de 9 anos, foi atingido por um tiro acidental, na localidade de Cabeceiras, no município de Montes Claros (Norte de Minas), no fim da tarde desta sexta-feira. A criança morreu na hora. O acidente aconteceu na casa de um tio da vítima, que está foragido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

A criança morava com seus pais em Cabeceiras, distante 12 quilômetros da área urbana, perto do Distrito de Nova Esperança, às margens da BR-135 (entre Montes Claros e Mirabela). Nesta sexta-feira, o menino foi para casa dos seus tios, na mesma localidade.

Conforme testemunhas, M. D estaria "arrumando" um quarto da casa quando foi atingido na cabeça pelo tiro da espingarda cartucheira, que estaria em cima de um banco. O tio da criança e proprietário da arma está foragido e não teve o  nome divulgado. O corpo do menino será sepultado na tarde deste sábado no Cemitério de Cabeceiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)