(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tratorista que matou a esposa por estrangulamento é preso na Grande BH

Enciumado, José Marcos Ferreira de Jesus atacou Marinalva Gomes Teixeira na região do pescoço. O casal morava em Jaboticatubas, cidade onde o tratorista foi preso nesta segunda-feira


postado em 25/03/2013 12:15 / atualizado em 25/03/2013 12:42

Foi preso na manhã desta segunda-feira o tratorista que matou a esposa por estrangulamento no último dia 17 em Jaboticatubas, na Grande BH. José Marcos Ferreira de Jesus foi detido na fazenda onde trabalha, na zona rural da cidade, em cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado Lucas Daniel Alves Nunes, o tratorista é assassino confesso. Ele relatou, em depoimento nesta segunda-feira, que matou a esposa Marinalva Gomes Teixeira, de 28 anos, no caminho de casa. Os dois foram para a festa do padroeiro da cidade e na volta discutiram a relação. Enciumado, José atacou a mulher na região do pescoço e matou por estrangulamento. Ele deixou o corpo, foi até a casa onde moravam para buscar documentos e ligou para o sogro avisando sobre o crime.

O corpo de Marinalva foi achado pelo pai no local indicado pelo assassino. Na época, José disse para o sogro que se entregaria à polícia. De acordo com o delegado, um inquérito foi instaurado e o mandado de prisão expedido na sexta-feira. José foi indiciado pelo crime de homicídio e está detido no Presídio de Jaboticatubas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)