Sul de Minas

Motorista com sinais de embriaguez é preso e ameaça PM em Pouso Alegre

O homem recusou o teste do bafômetros e não aceitou que um militar fizesse a revista nele dizendo que "pegaria" o policial depois

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso no fim da noite de sábado, no Centro de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais. O condutor ameaçou um policial durante a abordagem e foi preso por dirigir bêbado e desacato. A Polícia Militar montou uma blitz na Avenida Perimetral e por volta de 22h30 abordou o condutor de um Gol. Imediatamente os militares perceberam que o condutor, de 28 anos, estava com a fala desconexa, hálito de álcool e olhos vermelhos.

O homem recusou o teste do bafômetros e não aceitou que um militar fizesse a revista nele. O motorista disse que sabia onde o policial trabalhava e que iria “pegar” o PM quando ele não estivesse fardado. Além dos sintomas de ingestão de bebida, o documento do carro estava vencido desde 2010. O veículo foi removido e a carteira de habilitação do condutor recolhida. Ele foi para a Delegacia de Pouso Alegre para autuação.
Tags: