(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são baleados e um morre no Bairro Minas Caixa, em Venda Nova

Crimes aconteceram em ruas diferentes do bairro. Até o início da manhã ninguém havia sido preso.


postado em 20/02/2013 08:25

Dois jovens foram baleados no fim da noite de terça-feira no Bairro Minas Caixa, Região de Venda Nova. As vítimas foram encontradas em ruas diferentes e a polícia deve investigar se os crimes têm alguma relação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Vítor Hugo Felipe da Silva, de 20 anos, levou um tiro na nuca e foi localizado na Rua José Anselmo Nascimento, ao lado de uma moto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro de Venda Nova, mas morreu. Nenhum cartucho ou projétil foi encontrado no local do crime.

A segunda vítima estava na Rua Eduardo Barreto Prata. Wesley Moura Lages, de 27 anos, foi atingido no tórax e socorrido para o mesmo hospital. Ele contou aos policiais que estava sentado na calçada, ao lado de uma motocicleta, quando dois homens se aproximaram em outra moto e atiraram. Conforme a PM, um militar que atendeu a ocorrência contou que, ao avistar o corpo de Hugo no HPS, Wesley disse que ele fez o disparo que o atingiu, mas negou envolvimento no assassinato do suposto autor.

De acordo com testemunhas, Vítor Hugo foi visto pilotando a moto com outro homem na garupa, mas teria sido baleado por uma terceira pessoa. A motocicleta pertencia a um outro rapaz, que havia deixado a chave na ignição. Como os locais dos crimes não foram preservados, a perícia não pôde fazer os trabalhos, segundo a PM. Até o início da manhã ninguém havia sido preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Bairro São Geraldo


No final da madrugada, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Rua Souza Aguiar, no Bairro São Geraldo, Região Leste de Belo Horizonte. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A perícia e o rabecão foram acionados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)