(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH e região metropolitana registram cinco homicídios em menos de 12 horas

Três dos crimes aconteceram na madrugada deste domingo. Ainda não se sabe o que motivou os crimes.


postado em 10/02/2013 09:22

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em Belo Horizonte e na região metropolitana. Os crimes aconteceram em menos de 12 horas.

Em Ribeirão das Neves, dois homens foram baleados por volta das 18h30 no Bairro Veneza. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Rua José Bispo da Silva. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o Hospital São Judas Tadeu. Em Betim, um homem não identificado também foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na esquina das ruas Liberdade e Tarumirim, no Bairro São Luiz.

No início da madrugada deste domingo, o corpo de um jovem de cerca de 20 anos foi encontrado em um matagal na Rua Frei Tito Frankort, no Bairro Funcionários, em Contagem. A vítima foi baleada várias vezes, segundo a polícia. No Bairro Petrolândia, um homem identificado como Roger Patrick dos Santos, de 30 anos, morto a tiros na Rua Benzol.

No Centro de Belo Horizonte, dois homens foram esfaqueados na Avenida Amazonas. De acordo com a PM, eles foram atacados por um homem negro, com cerca de 1,70 de altura e que usava uma bermuda vermelha. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital João XXIII, onde morreu Jonas Pereira dos Santos, de 33 anos. A outra vítima não portava documentos e está entubada.

Também ocorreu uma tentativa de homicídio em Confins. Militares do 36º Batalhão da PM encontraram a vítima na Rua Maria Rodrigues. A vítima, baleada, foi socorrida para o Pronto-Atendimento de Pedro Leopoldo. Até o início da manhã deste domingo nenhum suspeitos dos crimes havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)