(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes neste sábado de carnaval deixam oito feridos nas estradas de Minas


postado em 09/02/2013 11:44 / atualizado em 09/02/2013 13:08

Dois acidentesocorridos neste sábado deixam oito feridos nas estradas que cortam Minas Gerais. Por volta das 4h30, duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na BR-262, no km 358, próximo a Juatuba, na Região Metropolitana, onde ocorreu uma batida entre uma carreta e um caminhão. Waldiney Batista de Oliveira, de 27anos, e Ângela Augusta Alves , de 21anos, ficaram com traumas no tórax e lesões nas pernas e foram levados para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado, dois acidentes deixaram seis feridos. O primeiro ocorreu na Rodovia Padre Libério, no distrito de Leandro Ferreira , em Nova Serrana. Por volta das 6h25, Bombeiros do pelotão de Nova Serrana socorreram Gilson Moreira dos Santos, de 25 anos, que dirigia uma moto. Gilson perdeu o controle da direção e caiu na rodovia sofrendo fratura do fêmur esquerdo, além de uma semi-amputação do pé esquerdo. Um helicóptero dos Bombeiros, o Arcanjo 01, levou a vítima, que estava inconsciente, ao Pronto Socorro dos Hospital João XXXII, em Belo Horizonte.

Na BR-262, próximo a Nova Serrana, uma batida envolvendo dois carros de passeio deixa cinco vítimas, duas presas nas ferragens e outras três em estado grave.  Os feridos foram conduzidos ao PRonto Socorro de Nova Serrana. O corpo de Bombeiros divugou no final da manhã deste sábado, a lista das vítimas do acidente: Elaine Beatriz Costa,  42anos,  Jonathan David dos Santos, 23anos, Rosiane Vanessa da Silva, 18anos,  Elizabeth Aparecida Soares,  49anos, e  Vanderley José da Silva,  50anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)