(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos e trânsito lento na MG-010, em Vespasiano

Uma das vítimas teve de ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros devido a gravidade dos ferimentos


postado em 07/02/2013 14:57 / atualizado em 07/02/2013 16:56

Um acidente entre um carro e caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira na MG-010, próximo a Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi socorrida pelo Helicóptero da corporação devido ao seu estado de saúde. A outra foi levada por uma ambulância para o hospital.

A batida aconteceu no sentido Belo Horizonte/Confins. O motorista de um Celta preto, placa HLP-8862 de Vespasiano, seguia pela rodovia quando o veículo de carga, placa HEI-4673 de Belo Horizonte, freou bruscamente. O condutor não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do caminhão.

Marlon Nascimento dos Santos, de 29 anos, que dirigia o Celta ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida consciente e orientada pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital João XXIII.

O trânsito chegou a ser fechado, mas já foi liberado. Uma internauta que passou pela batida informou que o trânsito ficou lento na região. “Acidente na linha verde próximo a Vespasiano. Pista interditada! Bombeiros e até helicóptero na pista! Passagem pela marginal”, afirmou Nathália Sta Bárbara por meio do twitter.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)