/ 23°
Belo Horizonte,
02/AGO/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos e trânsito lento na MG-010, em Vespasiano Uma das vítimas teve de ser socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros devido a gravidade dos ferimentos

João Henrique do Vale

Publicação: 07/02/2013 14:57 Atualização: 07/02/2013 16:56

Um acidente entre um carro e caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira na MG-010, próximo a Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi socorrida pelo Helicóptero da corporação devido ao seu estado de saúde. A outra foi levada por uma ambulância para o hospital.

A batida aconteceu no sentido Belo Horizonte/Confins. O motorista de um Celta preto, placa HLP-8862 de Vespasiano, seguia pela rodovia quando o veículo de carga, placa HEI-4673 de Belo Horizonte, freou bruscamente. O condutor não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do caminhão.

Marlon Nascimento dos Santos, de 29 anos, que dirigia o Celta ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida consciente e orientada pelo Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital João XXIII.

O trânsito chegou a ser fechado, mas já foi liberado. Uma internauta que passou pela batida informou que o trânsito ficou lento na região. “Acidente na linha verde próximo a Vespasiano. Pista interditada! Bombeiros e até helicóptero na pista! Passagem pela marginal”, afirmou Nathália Sta Bárbara por meio do twitter.

Eles Não Respeitam
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: geraldo silveira
Ficou a dúvida: Marlon é nome de mulher?? Ou o EM não tem pessoas que corrigem uma matéria antes dela ser publicada, essa situação já esta ficando rotineira, credo!!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.