(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAETÉ

Corpo de criança morta em acidente fica mais de 6 horas à espera de rabecão

O acidente de bicicleta foi na Rua Hezick Alvares, Bairro Emboabas, em Caeté, a poucos metros da casa da criança. O corpo ficou na rua esperando transporte e gerou um clima de comoção e revolta entre moradores e familiares


postado em 03/02/2013 17:33 / atualizado em 03/02/2013 17:15

Uma demora angustiante para a família de uma menina de 9 anos que morreu em um acidente na manhã deste domingo em Caeté, na Grande BH. O corpo da criança ficou na rua onde ocorreu o acidente por mais de seis horas aguardando o rabecão. J.S.N estava brincando com o irmão D.D.N, de 10 anos, quando ocorreu a tragédia. Os dois estavam juntos na mesma bicicleta que, desgovernada, desceu uma ladeira e bateu contra um muro. A menina morreu na hora e o garoto foi encaminhado para o Hospital João XXIII, onde permanece internado em observação.

O acidente aconteceu por volta de 11h na Rua Hezick Alvares, Bairro Emboabas, a poucos metros da casa das crianças. Testemunhas contaram que o menino conduzia a bicicleta, levando a irmã caçula sentada no quadro. Eles desceram uma ladeira em alta velocidade e o garoto não conseguiu parar, batendo em um muro. Segundo a PM, a menina sofreu fraturas generalizadas, inclusive no rosto e teve morte instantânea. O menino foi resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros.

Com a demora do rabecão, um clima de comoção e revolta tomou conta de moradores e familiares. A Polícia Civil informou às 17h18 que o veículo já estava a caminho para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e que a demora ocorreu por causa da alta demanda neste domingo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)