12°/ 23°
Belo Horizonte,
23/JUL/2014
  • (7) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PM prende terceiro John Lennon envolvido em crimes na Grande BH em menos de um mês

Luana Cruz

Publicação: 01/02/2013 10:09 Atualização: 01/02/2013 10:36

A Polícia Militar (PM) atendeu a quarta ocorrência, em menos de um mês, envolvendo homens com o nome de John Lennon. Foi preso nesta sexta-feira, suspeito de planejar o assalto a um casa lotérica, John Lennon Ribeiro Siqueira, 19 anos. Ele e o comparsa Leandro Henrique Trigston, 19 anos, foram vistos rondando a loja na Rua Niquelina, Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte.

 John Lenon Gomes Camargos, 22 anos (Paulo Filgueiras/EM DA Press)
John Lenon Gomes Camargos, 22 anos
Funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), antes de abrir a loteria, porque reconheceram os dois suspeitos. Segundo a polícia, a dupla já havia roubado o mesmo comércio em novembro do ano passado. John Lennon Ribeiro estava preso por roubo e foi liberado da cadeia há três dias, conforme informaram militares do 22º Batalhão da PM. Nesta sexta, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com os dois suspeitos.

Outros casos

No dia 22 de dezembro a Polícia Civil apresentou um homicida violento que aterrorizava moradores dos bairros da Região Norte de Belo Horizonte. John Lenon Gomes Camargos, 22 anos, que mora no Novo Aarão Reis, é suspeito de pelo menos cinco assassinatos e duas tentativas de homicídio. Segundo a delegada Alessandra Wilke, o desejo do preso era dominar o tráfico de drogas no bairro vizinho, o Aarão Reis, e para isso matou supostos inimigos, espalhou medo e decretou toque de recolher para a população.

John Lennon Fonseca Ferreira, de 22 (Divulgação Seds)
John Lennon Fonseca Ferreira, de 22
No dia 8 de janeiro um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso ao assaltar uma casa no Bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. John Lennon Fonseca Ferreira, de 22 anos, faz parte da lista do Procura-se.

Ele e um comparsa invadiram o imóvel quando a moradora abriu o portão da residência para guardar o carro. Um terceiro assaltante ficou na rua para dar cobertura. Duas pessoas foram feitas reféns.

Jonh Lennon Fonseca tinha mandados de prisão em aberto por homicídio, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, porte ilegal de armas e roubo.

Morte

Na noite do dia 9 de janeiro, o jovem John Lennon Sebastião da Silva, 18 anos, foi encontrado morto no banco de trás de uma Parati na Região Norte de Belo Horizonte. Ele foi baleado no bairro Tupi e um dos suspeitos do crime foi preso horas depois do atentando. De acordo com a PM, o crime pode estar relacionado a uma vingança.
Tags: celular

Esta matéria tem: (7) comentários

Autor: Henrique Barros
É a preguiça da polícia que não investiga morte de vítima pobre e o judiciário que não se importa de condenar quando há inquérito processual. | Denuncie |

Autor: José Augusto Figueiredo
Que falta que faz um Mark Chapman por aqui... | Denuncie |

Autor: Mario Moreira
Vixeee! John Lennon não morreu! | Denuncie |

Autor: Woshigton Lima de Carvalho
Mark David Chapman! Este é o nome do americano que assassinou o verdadeiro John Lennon. Se nesta m... de país em que vivemos tivessem leis rígidas, os "xarás" do músico estariam presos, como no caso do assassino do ex-Beatles , que está cumprindo uma perpétua. O cara saiu da cana e já está assaltando | Denuncie |

Autor: geraldo silveira
pois é não adianta a polícia fazer um trabalho preventivo e essa merd.... chamada Código Penal Brasileiro, por tudo à peder, aí fica desanimador para as duas corporações.Agora mesmo já deve ter 3 advogados de porta de cadeia pedindo o relaxamento da prisãodesse bost.... | Denuncie |

Autor: blade fox
COITADO DO JOHN LENNON DEVE TA SE REVIRANDO NO TUMULO | Denuncie |

Autor: Anderson Diniz
Muito bom!! Agora falta prender o Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr, Elvis Presley, Mick Jager, Bob Dylan, Robert Plant... só cara das antigas... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.