(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos arrombam delegacia em Candeias e levam fuzil, escopetas e granada

Dois suspeitos foram presos após serem baleados por policiais militares durante troca de tiros. As armas não foram encontradas


postado em 14/01/2013 17:31 / atualizado em 14/01/2013 17:41

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um roubo de armas na delegacia de Candeias, na Região Sul de Minas Gerais. Entre os armamentos levados pelos bandidos estão um fuzil, uma granada e três escopetas. Dois suspeitos foram presos após serem baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Porém, nenhum material foi recuperado.

A data para o roubo ainda não é conhecida, já que durante o fim de semana apenas as delegacias regionais ficam abertas. Na manhã desta segunda-feira, os policiais chegaram para trabalhar e tiveram uma surpresa. A porta do imóvel estava arrombada e a janela da sala onde as armas eram guardadas também foi violada.

Segundo a Polícia Civil, foi levado um fuzil, três escopetas, um colete balístico e caixas de munição de diversos calibres. As investigações sobre o caso começaram e foi pedido um mandado de busca e apreensão para tentar localizar os suspeitos do roubo.

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela cidade, homens em atitude suspeita foram abordados. Houve troca de tiros e duas pessoas foram baleadas. Elas foram encaminhadas para o hospital e depois levadas para a delegacia. Com os suspeitos foram apreendidas uma moto roubada e drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)