21°/ 32°
Belo Horizonte,
02/SET/2014
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assaltantes invadem casa e fazem empresário refém na Pampulha Vítima foi seguida desde o Centro de BH até a casa onde mora no Bairro Santa Amélia. A atenção dos vizinhos, que perceberam o assalto, garantiu a libertação da vítima e prisão dos suspeitos

Daniel Silveira

Landercy Hemerson -

Publicação: 08/01/2013 21:21 Atualização: 08/01/2013 23:59

Três homens foram presos na noite desta terça-feira depois de manterem um empresário de 41 anos refém durante tentativa de assalto a uma casa no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha. A vítima foi rendida quando saía do imóvel. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao endereço e conseguiu capturar o trio.

De acordo com a Polícia Militar, o empresário, de 35 anos, é dono de uma loja em um shopping popular de BH. Ele ficou sob o poder dos assaltantes por aproximadamente uma hora e foi libertado sem qualquer ferimento. A vítima contou que mulher e filho não estavam em casa no momento do assalto.

A PM acredita que o trio criminoso usou uma moto e um carro de passeio para cometer o assalto. Após vizinhos ligarem para o 190 informando que havia um assalto ocorrendo dentro de uma casa na Rua Olinda Ferreira Lopes, dezenas de policiais foram mobilizados para resgatar as possíveis vítimas e prender os criminosos. A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e o helicóptero da corporação também foram empenhados na ocorrência.

Ao perceberem que estavam cercados, os três assaltantes fugiram do imóvel, pulando muros vizinhos. Dois deles foram localizados em um lote vago na Avenida Guarapari. Encurralado, o terceiro envolvido voltou para a casa do empresário e tentou se esconder no telhado, mas acabou descoberto e preso. A identidade dos três homens ainda não foi confirmada.

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Marcelo Dias
Parabéms a polícia militar! | Denuncie |

Autor: fernando castro
O que vão fazer com os 3? Passar a mãozinha na cabeça e falar para não fazerem isso mais... Dar comidinha na boca... E QUEM PAGA POR TUDO ISSO SOMOS NÓS! Todo dia temos que dar parabéns ao nosso BRASIL da ordem e progresso. | Denuncie |

Autor: Ricardo Teixeira
E deram prejuízo, pq o helicóptero ficou mais de uma hora inteira parado sobre o local... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.