18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sete pessoas são assassinadas a tiros em Belo Horizonte e na região metropolitana Crimes ocorreram entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Em Ibirité, um homem foi esfaqueado na Vila Rosário, mas sobreviveu.

Cristiane Silva

Publicação: 31/12/2012 09:25 Atualização:

A violência na região metropolitana da capital fez mais vítimas entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Pelo menos sete pessoas foram assassinadas a tiros, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os suspeitos dos crimes ainda não foram presos.

Em Belo Horizonte, dois jovens foram baleados no Bairro Jatobá IV, na Região do Barreiro. Leandro Felipe Clemente de Paula, de 25 anos, foi atingido por nove tiros. Já Deivison Oliveira Carvalhaes, de 24, levou sete disparos. Este último chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Na Região Nordeste da capital, um jovem de 19 anos foi morto com seis tiros na Rua Geraldo Ferreira da Silva, no Bairro Ribeiro de Abreu. Testemunhas disseram que David Rodrigues de Oliveira Araújo estaria sendo ameaçado por um traficante da região.

Ainda na noite de domingo, um adolescente de 17 anos foi encontrado caído na porta de casa, no Bairro Bom Retiro, em Contagem, após ser atingido por dois tiros na cabeça. O autor do crime seria um homem conhecido na região. Ele chegou em uma moto preta e usava capacete. O suspeito não foi localizado e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Betim, Alexandre de Jesus, de 21 anos, foi atingido por dois tiros na Rua Augusto Buzatti Filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, mas ele morreu. Perto do local do crime foram encontradas capsulas da munição, um celular, dinheiro e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que não pertencia a Alexandre.

Um homem de 27 anos foi assassinado com cinco tiros em Ibirité, na Grande BH. Alfredo da Silva Xavier levou quatro tiros na cabeça e um no braço. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Na madrugada desta segunda, um jovem de 22 anos foi baleado em um beco próximo à Avenida Avaí, no Bairro Álvaro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Diego Alves Rodrigues foi atingido por dois tiros, um no rosto e um nas costas.

Tentativa

Em Ibirité, um homem foi esfaqueado na porta de casa. A vítima foi socorrida pelo Samu para um hospital da região. O crime ocorreu no Bairro Vila Rosário. De acordo com a PM, o rapaz disse que o autor do crime seria um homem conhecido como Rafael, mas ele não sabe a motivação. A vítima foi levada para o Hospital João XXIII, em BH.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jus ticeiro
PM sem moral! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.