14°/ 25°
Belo Horizonte,
22/AGO/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assaltantes invadem casa e fazem reféns no Bairro São Luiz Os bandidos prenderam a família no banheiro e roubaram objetos. Eles conseguiram fugir no carro da família, um Fiat Uno

Luana Cruz

Publicação: 25/12/2012 16:06 Atualização:

Bandidos armados invadiram uma casa no Bairro São Luiz, Região da Pampulha, na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois assaltantes arrombaram o portão da casa com um pé-de-cabra e conseguiram entrar sem que vizinhos ou moradores percebessem.

A família foi surpreendida pela dupla de assaltantes já dentro da casa na Rua Expedicionário José Assunção Anjos. Os moradores ficaram reféns, presos no banheiro da casa, enquanto os criminosos roubavam objetos. Os invasores levaram um computador e o carro da família, o Fiat Uno placa HLN 2154.

Os bandidos também roubaram dois celulares dos reféns, que conseguiu sair do banheiro para pedir socorro quase uma hora depois da fuga dos assaltantes. Ninguém foi preso e os moradores ainda contabilizam os prejuízos. Quem tiver informações sobre o carro roubado pode ligar anonimamente para o Disque-Denúncia, 181. A PM ainda está em busca pelos suspeitos.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Gustavo Campos
Pois e.....para prender um homem que rouba meio quilo de carne aparecem 10 viaturas, agora quando o negocio e pesado, a PM nem perto passa. Nao consigo entender essa corporacao. Quanta incompetencia | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.