(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem loja de roupas em shopping do Bairro Eldorado

Armado, bandido rendeu vendedor enquanto comparsa levava mercadorias da loja de roupas. A dupla conseguiu levar cerca de R$ 3 mil em produtos


postado em 24/12/2012 16:03 / atualizado em 24/12/2012 16:47

Dois homens invadiram na tarde desta segunda-feira uma loja de roupas dentro de um shopping na Avenida João César de Oliveira, no Bairro Eldorado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos entraram na loja por volta de 15h20, anunciaram o assalto e conseguiram levar cerca de R$ 3 mil em produtos.

Um dos assaltantes abordou um vendedor no fim do corredor dos provadores colocando uma arma na barriga do funcionário, que ficou refém enquanto o outro bandido pegava mercadorias dentro da cabine. Eles saíram correndo antes que os seguranças do shopping conseguissem abordá-los. A dupla levou bermudas e chinelos da loja.

Segundo funcionários, os dois homens fizeram compras na loja no domingo para conhecer o local e ver onde ficavam as mercadorias. A loja tem câmeras de circuito interno de seguranças, mas de acordo com funcionários, o sistema não estava funcionando no momento do roubo. Mesmo assim, há informações de que eles foram presos perto do centro de compras com um carro roubado. Segundo a PM, um deles é menor de idade.

(Com Flora Pinheiro e Guilherme Paranaíba)

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)