(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação contra o tráfico de drogas termina com 20 pessoas detidas em Uberlândia

De acordo com a Polícia Civil, entre os criminosos estão 11 detentos que comandavam os passos da quadrilha de dentro da penitenciária da cidade


postado em 11/12/2012 20:39

Todos os integrantes do bando já têm passagem pela polícia(foto: Polícia Civil/Diculgação)
Todos os integrantes do bando já têm passagem pela polícia (foto: Polícia Civil/Diculgação)

Uma operação para combater o tráfico de drogas em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, terminou com 20 pessoas detidas nesta terça-feira. A ação conjunta entre as polícias Militar e Civil tiveram início há quatro meses quando foram apreendidos 10 quilos de maconha com Alexander de Oliveira Lopes, 23 anos, o Xuxa, preso quando transportava o entorpecente para um bairro da cidade. As ações da quadrilha eram comandadas de dentro do Presídio Professor Jacy de Assis.

Nesta manhã, os policiais conseguiram prender cinco pessoas e apreender quatro adolescentes. As ações aconteceram nos bairros Morumbi, Dom Almir, São Francisco, Canaã, Jardim das Palmeiras, Tubalina, Cidade Jardim, Nova Uberlândia, Dona Zulmira e Jardim Célia. Com os acusados foram encontrados 18 buchas de maconha, uma balança de precisão, telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Onze membros da quadrilha que estavam presos na cidade e comandavam todos os passos do bando, também foram autuados por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, todos os presos têm passagens pela polícia, principalmente com uso ou tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)