(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla tenta assaltar motorista, mas foge ao descobrir que vítima é tenente da PM

O militar do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estava parado no posto quando foi abordado por dois homens armados. Os bandidos viram um agasalho da PM no carro e fugiram atirando


postado em 06/12/2012 09:47

Dois homens armados tentaram assaltar um policial militar na madrugada desta quinta-feira dentro de um posto de combustíveis no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. O tenente, que é lotado na Batalhão de Policiamento de Eventos(BPE), estava parado no posto quando foi abordado por um dos homens na janela do carro. O criminoso anunciou o assalto enquanto o comparsa dava cobertura cercando o outro lado do veículo, onde estava a noiva do militar.

No entanto, a dupla percebeu que no banco de trás do veículo havia um agasalho da Polícia Militar (PM). Os dois fugiram atirando. O tenente saiu do carro e se escondeu no posto, enquanto os bandidos disparavam na sua direção. Ninguém ficou ferido. A dupla conseguiu fugir em um Fiat Palio, que foi abandonado em um beco do Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de BH. Os suspeitos não foram encontrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)