(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco homens são mortos a tiros na Região Metropolitana de BH


postado em 01/12/2012 20:16 / atualizado em 01/12/2012 20:24

Mais um sábado violento na Região Metropoitana de Belo Horizonte deixou pelo menos cinco homens mortos. A suspeita é que as vítimas tenham envolvimento com tráfico de drogas, mas segundo a polícia não há ligação entre os crimes, que ocorreram em momentos e bairros diferentes.

O primeiro registro foi feito por volta das 2h da madrugada, onde um homem foi assassinado a tiros na rua Aremita Rezende, esquina com rua Dionizio Gomes, no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Mais tarde, por volta das 5h, também em Ribeirão das Neves, um jovem de 22 anos, que segundo familiares tinha envolvimento com tráfico de drogas, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Outro jovem de 25 anos foi assassinado por volta de 12h30, no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado com marcas de perfurações. Moradores que passavam pela Rua Leonel Marques encontraram o jovem caído e acionaram os militares.

Ainda durante a tarde, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, onde um homem de 31 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram a víitma caída, que foi encaminhada até a Upa de Justinópolis, onde morreu. Havia perfurações nas costas e na cabeça.

Já na noite de hoje, uma pessoa não identificada foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Antero de Quental, no Bairro Professor Washington Pires, Região Metropoitana de BH.

Mais violência

Além das mortes, duas tentativas de homicídio foram registradas nesta tarde, no Centro de Belo Horizonte. Uma das ocorrências aconteceu na Rua Guarani, onde um morador de rua esfaqueou o outro durante uma discussão. O ferido foi encaminhado para o HPS João XXIII.

Já na Avenida dos Andradas, militares foram acionados para deter um homem que esfaqueou uma pessoa. Uma viatura que passava pelo local socorreu a vítima para o pronto-socorro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)