Empreiteiro é assassinado no Bairro Esplanada

A obra comandada pelo empreiteiro foi alvo de dois assaltos nos últimos 15 dias. A esposa dele também foi vítima recentemente de uma saidinha de banco. A polícia investiga relação dos crimes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Um empreiteiro foi assassinado na manhã desta sexta-feira quando saia de casa no Bairro Esplanada, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Júnio Lopes Gomes de Matos, 32 anos, foi surpreendido pelo atirador, que desceu de um Fiat Stilo e atirou seis vezes contra ele na esquina das ruas Begônia com Vinte e Oito de Setembro.

A PM ainda não sabe a motivação do crime, mas Júnio foi vítima de outros crimes. Segundo a polícia, a obra comandada pelo empreiteiro foi alvo de dois assaltos nos últimos 15 dias. A esposa de Júnio também foi vítima recentemente de uma saidinha de banco, na qual bandidos levaram R$ 50 mil.

A polícia desconhece a relação das ocorrências, mas as informações serão repassadas para a Polícia Civil seguir investigando. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do Fiat Stilo e policiais estão em busca dos autores do homicídio nesta sexta-feira. De acordo com a PM, Júnio era trabalhador e não tinha ficha criminal.
Tags: