20°/ 32°
Belo Horizonte,
01/SET/2014
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Motorista inabilitado morre após bater em árvore e cair em ribanceira no Sul de Minas O acidente aconteceu na BR-146, em Poços de Caldas. A batida teria acontecido de madrugada, porém a Polícia Rodoviária Federal (PRF) só foi avisada cerca de três horas depois

João Henrique do Vale

Publicação: 12/11/2012 15:42 Atualização: 12/11/2012 14:45

Um motorista inabilitado morreu em um acidente nesta segunda-feira na BR-146, em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), César Apolinário, de 31 anos, bateu em um eucalipto durante a madrugada, porém seu corpo só foi encontrado cerca de três horas depois da ocorrência.

Peritos constataram que o acidente aconteceu por volta das 5h. O homem seguia em um Chevette no sentido Poços de Caldas/Botelho, na descida da serra. Quando passou pelo km 516,1, ele perdeu o controle da direção em uma curva. O carro saiu da pista, bateu lateralmente em um eucalipto e depois desceu uma ribanceira.

Motoristas que passaram pelo local, por volta das 8h, avistaram o veículo e acionaram a PRF. Os agentes conseguiram chegar até o corpo, que foi retirado do carro com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

César estava sozinho no veículo. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. Não houve alteração no trânsito.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: dr book
MAIS UM ASNO VAI PARA AS ESTATÍSTICAS DE TRÂSITO. | Denuncie |

Autor: helenno souza
Quem é inabilitado não é motorista é no maximo condutor. Pra ser motorista tem que ter registro,carteira de habilitação. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.