(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre van e carro de passeio deixa um morto e dois feridos em Lavras

Motorista da van contou que passava por uma curva quando um Gol veio desgovernado e atingiu o veículo.


postado em 16/10/2012 09:29

José Irineu de Souza, de 43 anos, que estava no Gol, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras(foto: Élcio Simas/Corpo de Bombeiros de Lavras)
José Irineu de Souza, de 43 anos, que estava no Gol, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras (foto: Élcio Simas/Corpo de Bombeiros de Lavras)


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira na BR-265, próximo à ponte do Rio Capivari, em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Sprinter com placa de Lavras bateu em um Gol da cidade de Tiradentes, Região Central do estado.

O motorista da van contou aos bombeiros que seguia no sentido Lavras-Itumirim quando, ao passar por uma curva, percebeu que o outro veículo rodou na pista e veio em sua direção. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

José Irineu de Souza, de 43 anos, que estava no Gol, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras. Selma Maria Batista, de 39, e Glaudisson Antônio Batista, de 43 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da mesma cidade.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)