(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores são feitos reféns em mais um assalto a residência em Belo Horizonte

Na noite de quinta-feira bandidos renderam irmãos na Região da Pampulha


postado em 12/10/2012 13:27 / atualizado em 12/10/2012 13:45

A violência em Belo Horizonte não tem feito vítimas apenas na Região Centro-sul da capital. Cercas elétricas e grades não estão sendo suficientes para moradores de outros bairros da capital. Apesar dos cuidados, bandidos têm aguardado momentos de descuido ou distração dos moradores para entrar em ação. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira com duas famílias na Região da Pampulha e Região Leste da capital.

Assaltantes renderam dois irmãos que chegavam em casa na quinta-feira à noite no bairro Braúnas, na Região da Pampulha, quando abriam o portão de casa. Os três homens prenderam os dois irmãos, A.O.G., de 34 anos, e C.O.G., de 40 anos, dentro do escritório da casa e levaram mil reais em dinheiro, jóias, videogames, câmera fotográfica e celulares. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Assaltantes também invadiram uma casa e fizeram reféns no Bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte, por volta das 9h30. O morador, um aposentado de 70 anos, abriu o portão para receber o entregador de gás e acabou surpreendido por dois homens armados. A esposa, de 65 anos, também foi rendida pelos criminosos que levaram R$ 1.850, um celular, jóias e a aliança que o casal usava há 50 anos. Nos últimos dois meses, pelo menos oito assaltos com reféns ocorreram em Belo Horizonte.

Veja a série de assaltos: 15/9 - Dois homens armados fizeram um arrastão em prédio na Rua Rio Verde, no Bairro Anchieta. Eles invadiram o prédio de três andares e trancaram seis moradores em um dos quartos. Os criminosos fugiram com dinheiro e objetos de valor. 26/9 - Casa na Rua José Batista Ribeiro, no São Bento, foi invadida por quatro homens armados. Os criminosos dominaram a dona da casa e o filho dela e roubaram dinheiro e joias. A polícia chegou pouco depois e conseguiu prender um dos ladrões. 3/10 - Dois homens armados renderam um jardineiro que trabalhava na parte externa de uma casa, no Bairro São Bento. Eles dominaram cinco pessoas e levaram joias, dinheiro, armas antigas e um aparelho de TV de 47 polegadas. 5/10 - Três homens armados invadiram casa no Condomínio Alphaville, em Nova Lima, renderam moradores, roubaram o que puderam e levaram uma moradora de 58 anos depois do assalto. A vítima foi libertada pouco depois, em outra região da cidade. 7/10 - Três homens dominam a atriz Cecília Bizzotto Pinto, o irmão dela, Marcelo Bizzotto Pinto, e a namorada dele, Alexandra Silva Montes, quando as vítimas chegam em casa, no Bairro Santa Lucia. Os criminosos invadem o imóvel e começam a procurar objetos de valor. Um deles, ao surpreender Cecília ligando para a polícia, atira duas vezes contra ela. A vítima morre no local e os ladrões fogem levando três celulares. 7/10 - Dois homens invadiram casa no Bairro Belvedere, fugindo com joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos. No assalto, os criminosos dominaram um empregado, a dona da casa e suas duas filha


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)