(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Assalto termina com morte de atriz no Bairro Santa Lúcia

Cecília Bizzotto, de 32 anos, foi baleada em casa


postado em 07/10/2012 09:33 / atualizado em 07/10/2012 13:12

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um assalto no bairro Santa Lúcia terminou em tragédia na madrugada deste domingo. Uma mulher de 32 anos foi baleada em casa e morreu. De acordo com as informações da Polícia Militar, Cecília Bizzotto Pinto foi surpreendida quando chegava à residência, com o irmão e a cunhada, por volta de meia-noite. Os três assaltantes estavam em busca de joias e dinheiro e chegaram a separar objetos de valor para serem levados, além da chave do carro da família.

Durante a ação, uma das testemunhas teria ouvido um bandido perguntar à Cecília se ela estava falando ao celular. Em seguida, houve o tiro. Os suspeitos fugiram, levando três celulares. Segundo as testemunhas, um dos assaltantes alertou aos outros que a Polícia estaria se dirigindo ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima foi encontrada já sem vida em um cômodo anexo à casa de dois andares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Seccional Sul e o corpo, ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima é atriz e artista plástica e já participou de várias intervenções culturais em Belo Horizonte. Uma das montagens mais recentes foi Rei Lear, da Companhia Lúdica dos Atores. Cecília deixa um filho de 12 anos.
Assaltantes fugiram levando três celulares(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Assaltantes fugiram levando três celulares (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)