(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios destroem galpão e estoque de lojas em BH


postado em 29/09/2012 14:50 / atualizado em 29/09/2012 15:16

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais combateu dois incêndios em Belo Horizonte neste sábado. O fogo se alastrou rapidamente no galpão da loja Casas Bahia, que fica na Rua Visconde de Ibituruna, 69, no Barreiro. Dois cômodos, de 12m² cada, foram consumidos pelas chamas, onde várias televisões, camas e colchões foram destruídos.

Bombeiros do 1º Batalhão, com cinco viaturas, controlaram as chamas antes que propagasse para o resto do galpão. De acordo com a corporação, a provável causa do incêndio pode ter sido um curto circuito nas fiações elétricas.


As chamas também se espalharam em grande intensidade em uma loja de estoque de estofados, na Rua Fluorina, 795, Bairro Paraíso, Região Leste de BH, mas foram controladas rapidamente antes que atingissem veículos estacionados próximos.

Bombeiros do 1º Batalhão, com quatro viaturas e 11 militares controlaram as chamas com uso de 13 mil litros de água. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do estabelecimento foi abalada, onde, teve uma parte que desabou e a Defesa Civil já foi acionada. Ainda não se sabe a causa deste incêndio. Não houve vítima em nenhum dos incêndios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)