(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso mais um suspeito de participar de sequestro de adolescente em Cássia

O homem foi encontrado em Franca, no interiro de São Paulo. Detalhes da prisão serão repassado somente nesta sexta-feira pela Polícia Civil


postado em 27/09/2012 15:20 / atualizado em 27/09/2012 15:24

Foi preso nesta quinta-feira mais um suspeito de participar do sequestro da adolescente Clara Alves Campos, de 15 anos, filha de um fazendeiro de Cássia, município do Sul de Minas. De acordo com o Departamento de Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp), o homem foi encontrado em Franca, cidade que faz limite com o município mineiro de Ibiraci. Ele é o segundo membro da quadrilha que  foi detido. Os detalhes sobre as prisões só serão repassadas em uma coletiva marcada para esta sexta-feira.

O primeiro suspeito foi preso na última segunda-feira também na cidade paulista. O homem, que não teve o nome divulgado, foi trazido para Minas e levado para um presídio em Passos, também no Sul do Estado.

Clara foi surpreendida na manhã de 18 de setembro quando aguardava a mãe retirar o carro da garagem para levá-la à escola. O veículo foi fechado pelos criminosos, que chegaram a disparar um tiro para intimidar mãe e filha. Uma vizinha viu a cena e acionou a polícia.

A adolescente foi deixada amarrada em um matagal perto de Patrocínio Paulista e conseguiu se libertar sozinha do cativeiro. Ela pediu socorro na rodovia e foi levada para a delegacia da cidade paulista. Ela não pôde fazer o retrato falado dos bandidos, porque passou a maior parte do tempo encapuzada. Quando ela não estava com os olhos tapados, os criminosos apareciam com o rosto coberto.

Os criminosos chegaram a deixar um bilhete na calçada quando capturaram a menina pedindo a quantia de R$ 1 milhão para libertá-la. Porém nenhum resgate foi pago aos homens. Uma das hipóteses levantadas pela polícia era de que algum funcionário do cafeicultor estivesse envolvido no caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)