(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é sequestrada em Cássia sob pedido de resgate no valor de R$ 1 milhão

Bilhete deixado na calçada informava o valor que seria exigido para libertação da menina, que seria filha de um fazendeiro. Polícias confirmam o sequestro, mas matêm informações em sigilo


postado em 18/09/2012 19:04 / atualizado em 18/09/2012 19:14

Foto da garota circula pela internet informando o sequestro e pedindo que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada para as polícias militar e civil(foto: Reprodução/Facebook)
Foto da garota circula pela internet informando o sequestro e pedindo que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada para as polícias militar e civil (foto: Reprodução/Facebook)
Policiais militares e civis estão mobilizados na tentativa de localizar uma adolescente de 15 anos que foi sequestrada na manhã desta terça-feira em Cássia, no Sul de Minas. A menina foi capturada quando seguia para a escola, acompanhada pela mãe.

A Polícia Civil mantém as investigações em sigilo para garantir sucesso no resgate e preservar a vida da adolescente. Informações extraoficiais indicam que a garota, que seria filha de um fazendeiro da região, e a mãe foram cercadas por homens armados, que levaram a menina em um Celta. Um bilhete deixado na calçada informava que seria cobrado R$ 1 milhão pelo resgate.

Por meio das redes sociais, amigos iniciaram uma campanha em busca de informações que possam ajudar a polícia a localizar Clarinha. No Facebook a publicação já tem cerca de 10 mil compartilhamentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)