(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso criminoso que integrava lista dos mais procurados de Minas

Luiz Carlos Dutra, conhecido como Patrão foi preso por volta de 16h30 no distrito de Santa Luzia, no município de Caratinga


postado em 07/09/2012 21:53

(foto: 'Patrão' foi preso na zona rural de Caratinga)
(foto: 'Patrão' foi preso na zona rural de Caratinga)
Mais um integrante da lista de criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira. Luiz Carlos Dutra, conhecido como Patrão, 34, era procurado pelo crime de homicídio e foi detido no distrito de Santa Luzia, no município de Caratinga, Região do Vale do Rio Doce. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), ele cometeu crimes nos bairros Jardim do Trevo e Planalto, em Governador Valadares. Luiz fazia parte de uma quadrilha conhecida na cidade como “Gangue Baixa”.

Militares de Valadares estavam monitorando Luiz há algum tempo e desconfiaram que ele pudesse estar escondido no pequeno distrito. Ele solicitaram reforço de policiais de Ipatinga e Caratinga para procurar o criminoso. Na madrugada desta sexta-feira, uma denúncia anônima forneceu informações precisas sobre o paradeiro de Luiz, que foi preso por volta de 16h30 na zona rural.

O Procura-se é um programa da Seds, em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Minas Pela Paz. São fixados de cartazes com o rosto dos procurados em locais de grande circulação de pessoas, além da divulgação em sites, redes sociais e veículos de imprensa. Além da prisão dos procurados, o programa busca inibir a sua circulação, evitando a prática de novos crimes. O preso desta sexta-feira faz parte da terceira lista montada pela Seds. Dos 18 alvos das duas primeiras listas do Procura-se lançadas em 2011, 13 foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)