17°/ 31°
Belo Horizonte,
01/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Quatro pessoas morrem em batida entre carro de passeio e carreta Acidente ocorreu no Anel Rodoviário Norte, em Montes Claros

Alexandre Carneiro

Luiz Ribeiro

Publicação: 01/09/2012 09:29 Atualização: 01/09/2012 14:54

 (Corpo de Bombeitos/Divulgação)


Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida no Anel Rodoviário Norte, perto do 55º Batalhão do Exército, em Montes Claros, no Norte de Minas. As vítimas estavam a bordo de um Volkswagen Golf, que bateu de frente em uma carreta com placa de Santa Catarina. O motorista do veículo de carga, que transportava uma carga de sabão, sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu às 7h da manhã deste sábado. O motorista do carro de passeio ficou gravemente ferido e foi levado para o Pronto Socorro de Montes Claros. Todas as vítimas fatais residiam no bairro Independência, no mesmo município, e seguiam para o trabalho.

Segundo o motorista da carreta, Antônio Pinter, de 64 anos, o Golf estava em alta velocidade quando ficou desgovernado e invadiu a contra-mão. Ele afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. O Golf ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas serão sepultados domingo nas cidades de Montes Claros, Janaúba e Francisco Sá. 


Eles Não Respeitam

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.