(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro cai no Ribeirão Arrudas e duas pessoas morrem

Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu no Bairro General Carneiro, em Sabará.


postado em 01/09/2012 08:00 / atualizado em 01/09/2012 15:28

Os corpos das vítimas fatais ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros entrou nas águas poluídas do Arrudas para retirá-los(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Os corpos das vítimas fatais ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros entrou nas águas poluídas do Arrudas para retirá-los (foto: Reprodução/TV Alterosa)


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na queda de um automóvel dentro do Ribeirão Arrudas. O acidente ocorreu na Rua Marzagânia, no bairro General Carneiro, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Warley Bretes da Silva, de 22 anos, dirigia o veículo e morreu no local do acidente. A outra vítima fatal é Vítor Tudeia de Almeida, de 26 anos. Os demais ocupantes do veículo, identificados como Warlei Silva Sodré (20 anos), Wallison Wellington Silva (23 anos) e Marcos Antônio da Silva (29 anos), sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital João XXIII.

Todos sobreviventes estavam no banco de trás do veículo e foram socorridos por moradores.(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Todos sobreviventes estavam no banco de trás do veículo e foram socorridos por moradores. (foto: Reprodução/TV Alterosa)


Os corpos das vítimas fatais ficaram presos às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros entrou nas águas poluídas do Arrudas para retirá-los. Suspeita-se que os ocupantes dos bancos dianteiros tenham morrido em função de afogamento. O carro, um Fiat Palio, ficou totalmente submerso e só foi retirado do ribeirão horas após o acidente.

Todos sobreviventes estavam no banco de trás do veículo e foram socorridos por moradores. Eles prestarão depoimento sobre o acidente. Indícios no local apontam que o motorista não teria conseguido entrar em uma ponte, após uma curva.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)