(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso trio suspeito de levar R$ 18 mil de agência bancária na Prefeitura de Vespasiano

Os suspeitos serão apresentados nesta terça-feira na delegacia da cidade


postado em 27/08/2012 18:53 / atualizado em 27/08/2012 19:04

Três homens suspeitos de assaltar uma agência bancária do Banco Santander dentro da Prefeitura de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos pela polícia. No dia do crime, em junho deste ano, o trio fugiu com R$ 18 mil. Detalhes da prisão serão repassados em uma apresentação nesta terça-feira pelo delegado Sérgio Paranhos.

No dia do assalto a prefeitura estava lotada. Vários servidores estavam no local para receber o salário e também cestas básicas. Antes de entrarem no posto bancário, os suspeitos tiveram o cuidado de colocar o capuz da blusa na cabeça para não serem identificados. Um dos assaltantes rendeu o segurança e pegou a arma e um celular dele. Enquanto isso, outro indivíduo pulou para o outro lado do caixa e roubou o dinheiro.

Os homens fugiram e entraram em um veículo. Em alta velocidade, foram para MG-010, em direção a Lagoa Santa. Dezenas de viaturas e o Helicóptero Pégasus da Polícia Militar, fizeram o rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)