(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar impede explosão de caixa eletrônico na Subprefeitura de BH


postado em 25/08/2012 09:33 / atualizado em 25/08/2012 09:39

A Polícia Militar conseguiu impedir, na madrugada deste sábado, a explosão de uma caixa eletrônico instalado na sede da Subprefeitura de Belo Horizonte, localizada na avenida Érico Veríssimo, no bairro Santa Mônica, na Região da Pampulha. De acordo com os policiais do 49º Batalhão da PM, que fizeram a ocorrência, após denúncia via telefone, por meio do número 190, foram encontrados com os assaltantes quatro bananas de dinamite e uma escopeta calibre 12.

De acordo com a denúncia anônima, via 190, cinco bandidos foram vistos entrando na subprefeitura, onde renderam um guarda municipal que fazia a vigilância do local. Ele teria sido amarrado pelos bandidos e colocado em um cômodo. Os assaltantes, conforme os policiais, foram surpreendidos pelos policiais militares no momento que preparavam as dinamites para explodir o caixa eletrônico.

Segundo a ocorrência policial, os cinco assaltantes conseguiram escapar da subprefeitura. Dois teriam fugido a pé e os outros três em um carro, que foi perseguido pelos policiais.Durante a perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e, segundo os policias, bateu no meio-fio. Um deles conseguiu escapar, mas dois foram presos: Warley Vilarino dos Santos, de 30 anos, e Thalisson Antônio Carvalho dos Santos, de 22 anos, que tem contra ele expedido mandato de prisão por roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)