(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos tentam assaltar dois caixas eletrônicos na Grande BH durante a madrugada

Uma das tentativas foi em Betim e a outra em Contagem


postado em 22/08/2012 08:19

Bandidos tentaram assaltar dois caixas eletrônicos na Região Metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira. Nenhum dinheiro foi levado e ninguém foi preso até a manhã de hoje. A Polícia militar investiga uma possível ligação entre os crimes.

Uma das tentativas foi em uma agência do Bradesco no Centro de Betim. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens teriam rendido o vigilante do prédio onde fica a agência. A vítima teria contado à PM que foi mantido refém, sob a mira de revólver, enquanto os bandidos tentavam arrombar o caixa com um instrumento conhecido como pé-de-cabra.

Durante a ação, que aconteceu por volta de 3h da manhã, um motociclista passou pelo local, o que assustou os assaltantes. Os bandidos fugiram da agência sem levar dinheiro. O vigia passou as características dos criminosos e a Polícia Militar faz rastreamento na manhã de hoje.

A outra tentativa de roubo foi em Contagem. Uma testemunha ouviu o barulho dos explosivos e ligou para a Polícia Militar, por votla de 4h da manhã. Os suspeitos não conseguiram acessar o compartimento de dinheiro e fugiram sem levar nada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)