(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso jovem envolvido em atropelamento que matou um em porta de boate


postado em 18/08/2012 14:08 / atualizado em 18/08/2012 18:17

Yago Bruno Portilho Siman foi detido depois de tentar fugir dirigindo um carro roubado(foto: TV Alterosa)
Yago Bruno Portilho Siman foi detido depois de tentar fugir dirigindo um carro roubado (foto: TV Alterosa)

Um dos envolvidos no atropelamento que matou um homem em frente a uma boate em Nova Lima foi novamente detido na manhã deste sábado. Yago Bruno Portilho Siman, de 20 anos, foi preso depois de se acidentar quando tentava fugir da polícia. Ele usava um carro que tinha sido roubado na última segunda-feira no Bairro São Paulo, em Belo Horizonte.

Ele dirigia um Fiat Bravo prata na Avenida José Cletom, no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte e, ao ser abordado pela Pm, tentou fugir pelo Anel Rodoviário. Yago perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta no viaduto sobre a Avenida Cristiano Machado. Segundo os militares, ele ainda tentou escapar a pé.

O dono do carro usado Yago identificou o suspeito como a pessoa que o abordou para roubar o veículo. Ele foi levado para delgacia do Detran onde será encerrada a ocorrência.

Em 5 de agosto, Yago foi detido depois de se envolver em uma briga em que um homem morreu atropelado e outras quatro pessoas ficaram feridas. Yago Bruno Portilho Siman estava no Fiat Uno, conduzido por Hudson Eduardo Silva. Depois de ser expulso de uma boate no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, Hudson jogou o carro contra um grupo de pessoas que estava na saída da casa noturna.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)