(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil realiza leilão de mais de 900 veículos apreendidos em Betim

O leilão termina na sexta-feira. Nesta quarta serão vendidos os lotes 1 a 301.


postado em 15/08/2012 09:57 / atualizado em 15/08/2012 11:21

Na segunda-feira, o pátio onde estão os veículos que serão leiloados foi aberto à visitação(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Na segunda-feira, o pátio onde estão os veículos que serão leiloados foi aberto à visitação (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)


Após mais de oito meses de espera com pátio lotado, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito (Detran) de Betim, na Grande B, terá o primeiro leilão de veículos apreendidos na cidade do ano. O leilão começa às 10h desta quarta-feira, no Parque de Exposições David Gonçalves Lara, localizado na Rua do Rosário, 1840, Bairro Angola.

Ao todo, 902 veículos serão leiloados, sendo 581 recuperáveis e outros 321 considerados sucata. O leilão vai até sexta-feira. Nesta quarta serão vendidos os lotes 1 a 301. Amanhã, os lotes negociados vão do número 302 a 602 e o restante poderá ser arrematado na sexta-feira.

Mesmo com a venda dos 902 veículos, o pátio credenciado pelo Detran da cidade ainda irá permanecer com cerca de 400 outros automóveis. Apesar disso, a venda de grande parte deles dará oportunidade ao local de receber novas apreensões feitas na cidade. Desde a lotação do pátio, que aconteceu em meados de dezembro do ano passado, a Polícia Militar de Betim vinha sendo forçada à liberar veículos com irregularidades.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)