(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia investiga triplo homicídio em Pará de Minas

Próximo ao sofá onde estavam as duas vítimas, a polícia encontrou uma lata com um pouco de crack dentro


postado em 13/08/2012 09:53 / atualizado em 13/08/2012 10:03

Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas, registrou neste final de semana o primeiro triplo homicídio da cidade. O crime aconteceu na madrugada de domingo, no Bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar (PM), foi acionada pelo irmão de uma das vítimas. Os corpos foram encontrados dentro de uma residência. A suspeita é que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, M.B., de 27 anos, estava sentado em um sofá e foi morto com dois tiros na cabeça. Ao lado dele estava o corpo de R.M.D., de 29, que levou um tiro do lado esquerdo do peito. As duas vítimas residem em Igaratinga e estavam em Pará de Minas na casa de L.F.S, de 38, que foi encontrado em um dos quartos da casa, com uma perfuração na cabeça.

Próximo ao sofá onde estavam as duas vítimas, a polícia encontrou uma lata com um pouco de crack dentro. Testemunhas informaram aos militares que ouviram os tiros, mas não souberam informar se o assassino estava de carro e se tinha algum comparsa.

A residência foi isolada e a perícia da Polícia Civil esteve no local. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao IML da cidade. A PM informou que R.M.D., tinha diversas passagens por uso indevido de entorpecentes e também já foi acusado de tentativa de homicídio. M. B. tinha passagens por furto. L. F. S., não têm antecedentes criminais, no entanto é usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)