16°/ 30°
Belo Horizonte,
24/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Taxista é trancado em porta-malas durante assalto em Belo Horizonte Os assaltantes levaram o carro da vítima do Bairro Preto até o Anel Rodoviário

Maíra Cabral

Publicação: 08/08/2012 10:25 Atualização: 08/08/2012 11:20

Um taxista foi feito refém e trancado no porta-malas do próprio carro durante um assalto na madrugada desta quarta-feira, em Belo Horizonte. A vítima não sofreu agressões, mas teve R$350 roubados.

De acordo com o relato do taxista, dois homens deram sinal para o táxi parar no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul da capital. Ao chegar na Avenida do Contorno, o assaltante sacou uma arma e anunciou o assalto. O taxista foi obrigado a parar o carro e trancado no porta-malas, onde ficou por aproximadamente uma hora, relatou ele à Polícia Militar.

O veículo foi encontrado todo aberto por um outro taxista próximo a Praça São Vicente, nas redondezas do Anel Rodoviário, Região Noroeste de Belo Horizonte. Os criminosos já tinham fugido do local levando R$350, mas a vítima ainda estava trancada no bagageiro.

O taxistas não soube dar características dos suspeitos nem explicar como eles fugiram.
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Júlio Araújo
Bandido louco por maconha é isso aí, rouba para faturar 300 reais. Numa hora desses não tem nenhum caminhão desgovernado para passar por cima. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.