Publicidade

Estado de Minas

Casal morre em acidente entre moto e carreta na BR-365, próximo a Coromandel

Vítimas sofreram morte instantânea


postado em 05/08/2012 13:22

Casal seguia de Patrocínio para Patos de Minas quando ocorreu o acidente, por volta das 9h(foto: Aislan Henrique/Patos1)
Casal seguia de Patrocínio para Patos de Minas quando ocorreu o acidente, por volta das 9h (foto: Aislan Henrique/Patos1)

 

Um casal morreu na manhã deste domingo em um acidente na BR-365, próximo ao Trevo de Coromandel, no Alto Paranaíba. As vítimas estavam em uma moto e foram atropeladas por uma carreta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Pedro Henrique Bougleux, de 59 anos, e a mulher Nancy Lúcia Bougleux, 58, tiveram morte instantânea. Eles seguiam de Patrocínio, onde moravam, em direção a Patos de Minas.

Segundo os Bombeiros, o condutor da carreta parou ao perceber o acidente e acionou socorro, além de aguardar a chegada dos militares. Ele contou que a moto seguia à sua frente, na mesma mão de direção, quando Pedro teria perdido o controle da direção da motocicleta, caindo na via. O carreteiro não teve tempo de desviar, atropelando o casal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade