(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Roubo a padaria termina com assaltante e adolescente baleados no Bairro Céu Azul

Os funcionários foram rendidos quando fechavam o estabelecimento. Adolescente de 16 anos que passava perto do local foi baleada de raspão por um dos criminosos, que conseguiu fugir.


postado em 03/08/2012 08:21

Um jovem de 21 anos foi preso após um assalto a uma padaria no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi baleado após trocar tiros com a polícia. Uma adolescente de 16 anos que passava perto do local também foi atingida por um dos comparsas dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 no início da madrugada esta sexta-feira informou que quatro homens armados estavam no estabelecimento, que fica na Rua Antônio José dos Santos, e já haviam atirado algumas vezes. Os funcionários teriam sido rendidos quando fechavam a padaria. Militares do 49º Batalhão da PM foram até o local. Ao perceber a presença da viatura, os criminosos tentaram fugir. Um dos assaltantes, de 21 anos, chegou a atirar contra os militares, que revidaram e atingiram o jovem com dois disparos, sendo um na perna esquerda.

Ainda durante a fuga, um comparsa dele deu um tiro de raspão em uma adolescente de 16 anos, mas conseguiu escapar. Os outros dois homens que teriam envolvimento no crime ainda não foram identificados ou localizados. O suspeito preso e a adolescente foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves. Com o assaltante foram recuperados R$ 596 em dinheiro e um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)